sábado, 13 de dezembro de 2008

Eu te louvo ó DEUS de todo meu coração.


"Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Digo isso com convicção" (Sl 139.14).

Você não foi planejado por seus pais, mas sempre foi um sonho de Deus. Ele sonhou, planejou cada detalhe em seu corpo, traços de sua personalidade. Ele se alegrou ao lhe criar, sorriu com seu nascimento. Ah, como Deus foi sábio e criativo ao lhe criar!Como Ele tem bom gosto.

Você não é um acidente, você não nasceu por acaso. Deus pensou em você quando o criou. Deus fez você com um propósito, com uma missão, não por acaso. Ele acredita no seu potencial, ele formou você de uma maneira maravilhosa, ele o conhecia quando você ainda estava no ventre de sua mãe! Quando eu penso nisso tudo eu só desejo poder retribuir esse amor dele por mim. Ele sonhou comigo e me gerou para que tivesse vida em abundancia, que vivesse para tua honra e gloria. Hoje o que mais quero é proclamar a tua palavra, ama-lo acima de tudo e dedicar toda a minha vida a DEUS, mesmo sabendo que é pouco perante o que ele fez por mim, mas ofereço o meu pouco e me entrego por inteiro, pois minha vida não tem sentido sem a tua presença meu papai.

Um comentário: